Consultor(a) Supervisor(a) CRM

Comercial Umuarama Concessionárias
  • Goiânia - GO
  • Compartilhar:

Descrição da vaga

Supervisionar a equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Ser responsável pela equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.

Supervisionar a equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Ser responsável pela equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.

Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizados, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e
falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento, diariamente. Manter a equipe sempre atualizada de qualquer alteração nos processos, procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada e garantir a excelência.

Detalhes da vaga

  • Status da Vaga Banco de talentos
  • Benefícios Auxílio AlimentaçãoPlano OdontológicoAuxilio CombustívelPlano de Saúde
  • Pré-requisitos Ensino superior completoExperiência mínima na função - 3 anosJornada - segunda à sexta 8 às 18h