 
                                                                            
                                    
                                    Analista de Marketing – Midia Cooperada
Marketing Umuarama ConcessionáriasDescrição da vaga
Responsável pela implementação e acompanhamento das campanhas em canais off-line, como rádio, televisão e out of home, além do auxílio na participação de feiras e eventos.
Fornecer informações para a elaboração do plano de marketing em ações e campanhas off-line e conduzir e acompanhar a execução das ações de publicidade e propaganda nele contidas; Participar da definição e detalhamento das campanhas e ações promocionais off-line, considerando o público-alvo, os canais e mídias para a veiculação de cada campanha, bem como os recursos orçamentários disponíveis; Acompanhar divulgação em mídias, eventos e patrocínios, a fim de realizar as divulgações estabelecidas no plano de marketing da organização;
Detalhes da vaga
-                                 
                                Status da Vaga Banco de talentos
-                                 
                                Benefícios Vale TransporteAuxílio RefeiçãoPlano OdontológicoAuxilio CombustívelPlano de Saúde
-                                 
                                Pré-requisitos Usuário Pacote officeDominio de excelEnsino superior completoExperiência mínima na função - 2 anosJornada - segunda à sexta 8 às 18h
