Analista de Marketing – Midia Cooperada

Marketing Umuarama Concessionárias
  • Goiânia - GO
  • Compartilhar:

Descrição da vaga

Responsável pela implementação e acompanhamento das campanhas em canais off-line, como rádio, televisão e out of home, além do auxílio na participação de feiras e eventos.
Fornecer informações para a elaboração do plano de marketing em ações e campanhas off-line e conduzir e acompanhar a execução das ações de publicidade e propaganda nele contidas; Participar da definição e detalhamento das campanhas e ações promocionais off-line, considerando o público-alvo, os canais e mídias para a veiculação de cada campanha, bem como os recursos orçamentários disponíveis; Acompanhar divulgação em mídias, eventos e patrocínios, a fim de realizar as divulgações estabelecidas no plano de marketing da organização;

Detalhes da vaga

  • Status da Vaga Banco de talentos
  • Benefícios Vale TransporteAuxílio RefeiçãoPlano OdontológicoAuxilio CombustívelPlano de Saúde
  • Pré-requisitos Usuário Pacote officeDominio de excelEnsino superior completoExperiência mínima na função - 2 anosJornada - segunda à sexta 8 às 18h