Descrição da vaga
Gerenciar e planejar as ações de marketing do Grupo Umuarama, focando em campanhas, eventos e programas que impulsionem vendas e garantam a sustentabilidade dos negócios. Definir e aprovar estratégias de vendas e interação com clientes, com base em análises de comportamento do consumidor, mercado, economia, demografia e preferências regionais. Desenvolver táticas alinhadas às necessidades dos clientes, promovendo ações internas e externas, além de projetos de microlocalização, merchandising e publicidade. Acompanhar e ajustar essas iniciativas diariamente para maximizar resultados e oportunidades.
Detalhes da vaga
-
Status da Vaga Banco de talentos
-
Benefícios Vale TransporteAuxílio AlimentaçãoPlano OdontológicoAuxilio CombustívelConvênio FarmáciaPlano de Saúde
-
Pré-requisitos Usuário Pacote officeDominio de excelEnsino superior completoPós graduação Experiência mínima na função - 2 anosJornada - segunda à sexta 8 às 18h