Descrição da vaga
– Coordenação de mídia, estratégias de campanhas digitais, e acompanhamento de criação;
– Programação e operação de campanhas para geração de leads;
– Comunicação eficiente para alinhar objetivos e planos de ação com áreas internas e parceiros;
– Controle de verba de Marketing;
– Produção de relatórios com dados internos e externos;
– Experiência em Inbound Marketing.
Requisitos:
Conhecimento em Google ADS, META, RD Station.
Diferencial: Conhecer a ferramenta Syonet e experiência em concessionárias.
Graduação em áreas de comunicação, ou publicidade, relações públicas ou administração
Detalhes da vaga
-
Status da Vaga Aberta
-
Benefícios Vale TransporteAuxílio RefeiçãoPlano OdontológicoAuxilio CombustívelConvênio FarmáciaPlano de Saúde
-
Pré-requisitos Usuário Pacote officeDominio de excelEnsino superior completoExperiência mínima na função - 3 anosDisponibilidade para viagemJornada - segunda à sexta 8 às 18h