Descrição da vaga
Recepcionar o cliente, fazer a verificação das solicitações agendadas por telefone e inspeção do veículo, realizar a abertura de ordens de serviços efetuar o acompanhamento de metas e resultados estabelecer uma relação de confiança com o cliente, buscando a fidelização de longo prazo.
Elaborar orçamentos e negociação de valores com o cliente, acompanhar o serviço negociado junto a oficina acompanhar individualmente o índice de satisfação do cliente.
Despertar o interesse do cliente para a troca do veículo, efetivar a entrega do veículo e informações sobre os serviços executados ao cliente e executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Detalhes da vaga
-
Status da Vaga Banco de talentos
-
Benefícios Vale TransporteAuxílio AlimentaçãoPlano OdontológicoConvênio FarmáciaPlano de Saúde
-
Pré-requisitos Usuário Pacote officeEnsino médio completoExperiência mínima na função - 1 anoJornada - segunda à sexta 8 às 18hJornada - sábado - 8 às 12h